Foobar2000 – Player de qualidade

Depois deste feriadão sem postar, estou aqui na ativa novamente para dar uma dica referente a um software que muita gente utiliza em seu dia a dia para ouvir música, um player. Que tal um player levissímo (comigo consome um pouco mais que 3 MB minimizado, maximizado não passa dos 6 MB), totalmente personalizável, com som puro e o melhor totalmente gratuito? Estou falando do Foobar2000, um player levíssimo e muito potente. Além de MP3, o player toca músicas em AAC, WMA, Ogg Vorbis e Flac, entre outros formatos.
Leio por aí, que o ponto fraco deste maravilhoso player é a interface cinza e sem graça. Com apenas uma barra de menus, os botões de controle e a área onde são exibidas as faixas da playlist, mas como eu falei acima ele é totalmente personalizavel depende do gosto e da criatividade de cada um. Abaixo segue o modelo de como está o meu Foobar2000 atualmente. (Clique na figura para ver em tamanho normal)

Foobar2000 by Clécio Oliveira

Este modelo foi baseado no Orange Theme do FRICSO. Então, com isso o ponto fraco que comentavam não exite mais, além do mais ficou mais bonito que muitos players que existe por aí, sem contar que está totalmente ao meu gosto (Filosofia GNU/Linux ) 🙂 .
Outras características que o player Foobar2000 tem é de ripar cd’s, gravar cd’s, integração com o Windows Live Messenger, plugins e outros mais.
Para fazer download e maiores informações acesse o site oficial: www.fooobar2000.org
Comunidade Oficial da Língua Portuguesa sobre o foobar2000: www.foobar2000.pt.vu
Recomendo este player, qualquer dúvida entre em contato 😀

3 Comentários

  1. Everton Knapik disse:

    Por acaso tem como modificar a idioma do Foobar 2000 1.3.2 para português ou esse excelente player é apenas em english?? desde já grato pela atenção

  2. […] algum tempo estou em busca de um player como o Foobar (meu player favorito, porém disponível apenas para windows) que possui algumas características […]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.