Erro de ortografia no Windows

Hoje na Faculdade observei que o Windows 2000 possui um erro de ortografia em uma de suas mensagens de erro, o que não são poucas alias isto é caracteristica do Windows :/.
Estava em um dos Pc’s do Laboratório da “Facu” onde estudo no qual teriamos que pegar um arquivo na rede no qual o professor iria dar aula, fiz o procedimento normal \\ip-da-maquina tive uma surpresa ao ler a mensagem de erro que o Windows 2000 mostrou ao qual se referia que o caminho ainda não estava acessível, segue a mensagem e imagem abaixo:

Erro de ortografia no Windows 2000

Não é possível localizar “\\30.3.0.32\C$’. Verifique a orografia e tente novamente, ou
procure o item clicando no botão Iniciar e, a seguir, em Pesquisar.

Bom, realmente não podemos condenar um Sistema Operacional somente por um erro de Ortografia, mas em Interação Usuário / Computador levando em consideração a Arquitetura de Software convenhamos que é grave erro.
Sem contar que a Indústria de Software é a única que vende um produto inacabado, e que toda vez que necessite de uma correção se verificarmos o tamanho dos arquivos que irão ser modificados com as suas futuras versões veremos não é somente uma correção e sim o software por inteiro modificado.

Muito esperto o Tio Bill hein.

Obs: Esse laboratório utiliza 2000 pois não é um laborátório específico de aula, é somente para acesso a Internet caso os outros estejam cheios e algumas aulas que não necessita de alto poder de processamento dos Computadores. A Faculdade possui 6 Laborátorios de Sistemas de Informação com máquinas de última geração.

Um comentário

  1. Pedro disse:

    O mais engraçado é que o erro de ortografia ocorreu na própria palavra “ortografia”!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: