Compiz Fusion no Arch Linux

Me lembro quando fiz alguns efeito no Linux com o Compiz, na época estava testando o Ubuntu distro que utilizei pouco tempo, instalei e logo retirei não supria minhas necessidade (não que não seja uma grande distro ok). Lembro que até fiz um video e postei no Youtube onde pode ser visto neste link: http://br.youtube.com/watch?v=yFr2LgE8FTA.
Depois, foi a vez do “finado” Beryl só que desta vez no OpenSuse, confesso que gosto desta distro porém acho um pouco pesada, mas é bem organizada além de ter tudo que necessito, peca somente no aspecto informado anteriormente, parece até que “parrudo” = pesado. Nesta época, também me aventurei a fazer um video e postar no Youtube, neste link abaixo você poderá ver o que foi possível fazer com ele: http://br.youtube.com/watch?v=ahFi4ULuMr0 .
Mas, agora com uma distro mais que definida e com a junção do Beryl com o Compiz, se tornando Compiz Fusion, só poderia resultar neste video abaixo:

Infelizmente este não é o meu, mas farei isto em outra oportunidade e mostrarei aqui no blog os efeitos maravilhosos que consegui, ok?

Um comentário

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: