Um mês sem postar, descubro uma certa importância

Teclas Animadas

Isso mesmo meus caros, quase um mês sem postar nada além de algumas coisas interessantes  de compartilhar com vocês que perdi: Lançamento do Open Office 3, a solução do driver Nvidia no Arch Linux e outros mais.
Mas, se engana quem pensa que estou desatualizado, estou acompanhando sim o mundo tecnológico, só não estou encontrando muito tempo como deveria para poder postar então, melhor não postar nada do que postar algo sem qualidade e, isso se deve a minha Monografia, além das provas, trabalhos extra-classe e ainda o emprego (Clientes, Sites, Manutenção etc).
Mas, sabem que nessa ausência descobri algo interessante? Mesmo não fazendo divulgação como realmente deveria ser feito sobre o meu blog, sempre recebo e-mail e ligações em relação ao blog quase sempre de colegas, coisas do tipo: qual o motivo do “sumiço”, faz uma semana que o mesmo post está no topo da página. Confesso que isso é fascinante ainda mais para um não sei se posso dizer um autor “novato” na blogosfera. Encontrei até um link no blog Ikaro Brasil citando um post meu, quanta honra :D.
Bom pessoal, isso é temporário e sei que vocês não merecem ficar vindo aqui sem ter o que ler por isso a medida do possível vou postar algo interessante pra vocês, ok?
Agora vou voltar para minha Monografia que o tempo de entrega está chegando. Ah!, fiquem com a nova versão “quentíssima” do WordPress :D.
E obrigado pela “força” e importância que o blog está recebendo de vocês, isso é fantástico :D.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.