Meus 10 dias sem comunicação

Olá pessoal…

Depois de ficar o mês ausente sem postar estou de volta. O motivo foi que estava na minha terrinha maravilhosa nesses últimos 10 dias,  na minha linda Bahia. Meu regresso foi no domingo passado.
Longe de qualquer tipo de tecnologia, sem telefone (desliguei o celular é lógico e como ninguém de Goiânia sabe o telefone de casa na Bahia nada de “Alo” :P), sem internet, longe do twitter, do blog e dos e-mails (Nossa! Que preguiça de ver todos e-mails), enfim, longe de qualquer meio de comunicação que utilize alguma conexão cabeada, sem fio ou por ondas de rádio. Confesso que senti falta mas, foi muito gostoso, muito bom mesmo ficar sem, além de cumprir a minha palavra.  Ainda mais perto da família, onde se aprende a dar mais valor e atenção.
Nesse tempo na minha terrinha, me lembrei do tempo de infância, de como se divertir sem todas as novidades tecnologicas existente nos dias de hoje, então, fiz viagens à pequenas cidades vizinhas, fui a muitos shows, realcei minha “habilidade” na percurssão, matei a saudade das comidas maravilhosas (Acarajé, Vatapá, Caruru, Bobó de Camarão, Abará, Xinxim de Galinha, Mungunzá, Milho assado, Cana-de-açucar, Mocotó, Água de Coco, Carne de Sol, Moquecas, etc, etc e mais etc). Realmente me acabei de comer, tive que aproveitar né Pai! Fico muito tempo sem comer essas maravilhas.
Ah, e meu sotaque segundo os meus colegas goianos realçou novamente, apesar deles sempre sorrirem quando converso.
Bem, esses 10 dias foi ótimo, fiquei muito feliz de rever vários amigos e constragido também por não recordar e ser recordado a primeiro momento. Somente depois de um pouco de conversa para relembrar nossas bagunças.
Agora estou na ativa novamente.
E daqui cinco meses espero está de volta e fazer a mesma coisa. Saudades Bahia \o/

Um comentário

  1. naiana disse:

    eita é de dar saudade mesmo essa bahia maravilhosa comidas gostosas, colo de mamãe etc.estamos esperando vcs todos aqui de novo saudades bjs nai

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: