Sobre

Sobre o Blog …

Clécio Oliveira modo TXT é um blog sobre Tecnologia e pessoal que tem como objetivo a informação, a troca de conhecimento, onde poderemos elevar o  nosso nível de conhecimento. O “modo TXT”, refere-se a uma mesclagem que fiz entre o modo trabalho do Linux e Unix (modo texto = console) com uma versão textual de meus pensamentos, argumentos, visões, princípios, valores e ideias. Aqui, vocês irão encontrar textos referente a TI, Web, Softwares, Padrões Web, Cultura, Linux, o meu dia-a-dia, outras nerdisses e os meus pensamentos em relação a valores e princípios.

Sobre eu …

Nasci em Barreiras – Bahia onde ainda pequeno sai em busca de alguns sonhos. Atualmente me resido em Goiânia – Goiás onde me graduei em Sistemas de Informação, cursei o MBA em Gestão de Projetos e Pós-graduação em Segurança de Redes e algumas certificações na área de TI, como metodologias ágeis, segurança da informação, serviços e governança de TI, entre outros.
Ex-atleta (ex-Jogador de Futebol) à “escovação de bits” trabalho como Analista de Sistemas, atuando em vários projetos em vários papéis utilizando metodologias ágeis e waterfall. Me arrisco em Programação (desenvolvo em algumas linguagens), também atuo como UI/UX e ainda estudo vários outros campos da Tecnologia da Informação.
Sou extremamente sincero e um dos poucos românticos, estou sempre em busca do porque e não do como. Enfim, me apresentando meu nome é Clécio Oliveira prazer em tê-lo aqui fazendo parte dessa caminhada de anos. Fique a vontade e vamos aos posts e aos comments, sempre respeitando as nossas diferenças.

AFK

Comentários estão fechados.