Meu carnaval nerd

O feriadão de carnaval chegou, e qualquer baiano padrão já estaria em sua terrinha natal onde iria encher a cara de alcóol e curtir muito.
Porém o feriado desse baiano que se econtra longe da sua terrinha será, vamos dizer nerd e sem alcóol (não bebo, ou melhor nunca bebi), aliás será nerd novamente pois não é o primeiro carnaval em que decido não ir para Bahia.
Hoje, já vi os últimos episódios dos meus seriados favoritos Lost, Heroes e lógico The Big Bang Theory e outros mais (a lista não está ordenada por favoritismo) e agora neste exato momento parei uma trilogia que estou assistindo novamente para escrever aqui no blog.
Mas, o dia ainda não acabou, ainda vou zerar alguns jogos no PS2 e quem sabe ainda não dá tempo de fazer backup dos meus dados, pois tenho que instalar o Arch do zero com a nova iso (pacman -Syu? Não eu quero a nova iso com ext4, depois eu faço isso).
Para amanhã já está tudo planejado. Com o meu Arch Linux instalado e configurado como manda o meu manual e vou retomar alguns projetos antigos e inacabados,  alguns que tenho entregar na semana que vem (motivo que influenciou muito a minha decisão de ficar).
É, agora meus grandes colegas da minha linda Bahia vão curtir esse carnaval de 2009 sem a minha presença ohhhhhhh, e não precisam tentar passar figa ligando dos locais malucos que estão, ok?.
Só tenho a dizer que o meu carnaval de 2009 no estilo nerd está show.
Divirtam-se também 😀

PS: A única coisa chata é que não vou ver meus pais e os grandes amigos de infância.

3 Comentários

  1. Glebson disse:

    E ae meu rei … Hum hein … ou esqueço os jogos não hein.
    Pô, manero a rotina.
    Preciso fazer isso uma hora.
    to bebendo demais kkkkkkkkkk

    até

  2. Carlos disse:

    Ae pai, blz… cara sacanagem … agora q iria ser bom juntar a galera do colegial 🙂

  3. Jair disse:

    Hummm … tá todo qi hein negão …
    Abçs meu velho agente se ver em outra oportunidade.
    flws

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: