Feliz Natal

Que isso produção… depois de tanto tempo quase um ano sem postagem, retorna logo no Natal. Sim, exatamente. Nos próximos post iremos explicar a correria, mudanças e coisas boas. Enfim, vamos ao que importa neste post, os votos natalinos independe da sua religião, gênero ou gosto.

O Natal chegou!

Então, vamos ficar com as coisas boas, retirar as coisas ruins que cerca nossos corações. Quem nos usou, mentiu nos enganou sem ao menos saber como e quem somos.

Que a alegria do Natal e o seu verdadeiro significado invada o seu coração e daqueles a quem ama, irradiando luz para iluminar e brilhar o mundo em que vivemos enchendo-o de amor, saúde e paz.

Deus, o meu pedido é: nenhum. Só  tenho a agradecer tudo o que me fornece todos os dias a começar pela oportunidade de mais um dia de vida. Mas, se o Senhor me der licença, gostaria de um Natal recheado de alegria, coberto de felicidade, muitos presentes de saúde, prosperidade e proteção divina a todos que estiverem lendo essa mensagem estendendo a seus familiares e amigos.

Que a paz e compreensão reine em nossos corações nesse Natal e no Ano Novo que se aproxima.

Boas festas!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.