6° – Fórum Goiano de Software Livre – Relatório

Mesmo cansado após ficar a noite toda fazendo um trabalho para o MBA e trabalhado pela manhã de sábado, fui ao VI Forúm Goiano de Software Livre realizado neste sábado aqui em Goiânia.
Foi legal rever muitos colegas, inclusive colegas de trabalho interessado em Software Livre. Creio que a minha amolação está surtindo efeito :P.
Bem, no evento assisti algumas palestras sobre segurança com meus colegas de trabalho, trocamos idéias com os palestrantes, jogamos figurinhas sobre implementação e discutimos algumas coisas legais sobre Segurança da Informação.
Tive a oportuinidade também de encontrar o eth0 e agradecer a ajuda, palestras e apoio com o material da OWASP para meu TCC, além de assistir sua palestra e ouvir novamente que  o cara é bom. Palestra em “english” outro nível, agora “bota bom nisso” .
Como todo ano, não tenho como falar mal deste evento respeitado em todo território nacional. Só, que dá próxima vez irei como palestrante para divulgar mais ainda o Arch Linux aqui em Goiás. Espero contar com o apóio da comunidade com isso.  🙂

AFK

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.